Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cúpula do TJDFT recebe presidente do STM

    Brasília, 26 de abril de 2013 – A cúpula do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) recebeu, nesta quinta-feira (25), o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Raymundo Nonato de Cerqueira. O presidente do TJDF, desembargador Dácio Vieira; o 1º vice-presidente, desembargador Sérgio Bittencourt; o 2º vice-presidente, desembargador Romeu Gonzaga Neiva e o Corregedor, desembargador Lecir Manoel da Luz, recepcionaram o ministro no Palácio da Justiça, na Praça do Buriti. O juiz-auditor José Barroso Filho também participou do encontro.

    há 11 anos

    O objetivo foi estreitar o relacionamento institucional entre o STM e o TJDFT. Na pauta, assuntos de interesse dos jurisdicionados e possíveis projetos colaborativos. O ministro Cerqueira informou aos desembargadores que a Justiça Militar da União iniciou neste ano a execução do seu Planejamento Estratégico para o período 2012-2018 e que o Tribunal desenvolve importantes projetos para melhorar a gestão e a celeridade processual, a exemplo do projeto de Gestão Eletrônica de Documentos Administrativos e Judiciais.

    Visita ao TST

    O presidente do STM também foi recebido na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), na última quarta-feira (24). O ministro foi recebido pelo presidente da Corte do Trabalho, o ministro Carlos Alberto de Paula Reis. Essa foi a primeira visita do ministro Cerqueira à sede do TST, após tomar posse como presidente no último dia 15 de março.

    • Publicações2314
    • Seguidores220411
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cupula-do-tjdft-recebe-presidente-do-stm/100481920

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)