Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Superior Tribunal Militar divulga gabarito preliminar de prova de juízes

    Brasília, 19 de abril de 2013 – O Superior Tribunal Militar divulgou nessa quinta-feira (18) gabarito oficial preliminar das provas objetivas para o cargo de juiz-auditor substituto, aplicadas no último domingo (14). O concurso tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva.

    há 11 anos

    De acordo com o Edital nº 13/2013, o candidato poderá fazer requerimento para a vista da folha de respostas e de seu gabarito específico e caderno de provas, até as 18 horas de hoje, 19 de abril. Já o prazo para recursos será das 9 horas do dia 25 de abril às 18 horas do dia 26 de abril, conforme as instruções do edital.

    O resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_12, na data provável de 10 de junho de 2013.

    • Publicações2314
    • Seguidores220407
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/superior-tribunal-militar-divulga-gabarito-preliminar-de-prova-de-juizes/100467412

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)